Instruções paternas - Piada do Dia

Um rapazinho virgem levou sua namorada para um motel. Chegando lá ela se despiu para ele, que não tinha a menor idéia do que fazer... No aperto, o moço resolve ligar para o seu pai.


- Alô, pai ? Hã... O negocio é o seguite. Minha namorada se despiu para mim e eu não sei o que fazer !

- Filho, pode deixar que disso eu entendo! - disse o pai, todo prestativo e orgulhoso - A primeira coisa que você tem que fazer é tirar a roupa.


E o garoto tirando a roupa com o celular na mão.


- A segunda coisa você tem que fazer é deixar seu...seu sexo ereto!


Com a gatinha nua na frente, não foi difícil seguir a instrução. Ele volta a pedir informações ao pai..


- Bom, a terceira e última coisa que você tem que fazer, é abrir bem as pernas da garota e encaixar seu pênis lá, com jeitinho mas com firmeza!


O garoto se entusiasma, corre em direção à cama e tropeça no tapete, levando um tombaço. A cabeça bate numa quina da cama, abrindo uma ferida enorme.


- Pai... Tá sangrando...


E o coroa:

- Seja homem! Continua, meu filho! Continua...

2 comentários:

Atenção:
- Todos os comentários são lidos e moderados
- Evite ofensas
- Comente algo relacionado ao post
- Evite spam

© 2011 Humor Lobo - Início - Contato - Parceria - Sobre | Programação e Layout criado por: Felipe Lobo