Mulher Fiel - Piada do Dia

Um homem estava em coma há algum tempo. A mulher estava a cabeceira dele dia e noite. Um dia, o homem acorda. Faz sinal a mulher para se aproximar e sussurra-lhe:
- Durante todos estes anos estiveste ao meu lado. Quando perdi aquele grande emprego, estavas comigo. Quando montei aquela empresa que consumiu minha poupança e faliu em seis meses, estavas lá a apoiar-me. Quando perdemos a casa, no incêndio, com o seguro vencido há dois dias, ficaste perto de mim. E quando fiquei com todos estes problemas de saúde, que me perseguem há anos, acompanhaste-me sempre. Sabes que mais?
Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas:
- Diz amor!
- Some da minha vida! Você me dá um azar danado!

Deixe seu Comentário!

Deixe seu comentário:

Atenção:
- Todos os comentários são lidos e moderados
- Evite ofensas
- Comente algo relacionado ao post
- Evite spam

© 2011 Humor Lobo - Início - Contato - Parceria - Sobre | Programação e Layout criado por: Felipe Lobo