Antonelli recebe ameaças de morte - Esportes

Acusado de ter errado propositalmente no GP do Catar deste domingo para ajudar Lando Norris a briga pelo Mundial de 2025 contra Max Verstappen, Andrea Kimi Antonelli foi alvo de comentários abusivos online após a prova. De acordo com o jornal inglês "The Guardian" e o site "The Race", Kimi teria recebido mais de 1100 comentários com insultos em geral, incluindo ofensas homofóbicas e "várias ameaças de morte".
Em reação, o calouro chegou a remover sua foto de perfil, e a RBR emitiu um comunicado lamentando o episódio - negando que o jovem possa ter errado intencionalmente.
- Comentários feitos antes do fim e imediatamente após o GP do Catar sugerindo que o piloto da Mercedes, Kimi Antonelli, teria permitido deliberadamente que Lando Norris o ultrapassasse estão claramente incorretos. As imagens mostram Antonelli perdendo momentaneamente o controle do carro, permitindo assim que Norris o ultrapassasse. Lamentamos sinceramente que isso tenha levado Kimi a receber ataques online - escreveu a equipe austríaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção:
- Todos os comentários são lidos e moderados
- Evite ofensas
- Comente algo relacionado ao post
- Evite spam